Seguro para eventos é item essencial em seu checklist

Organizar ou produzir um evento exige, sempre, um bom planejamento. É preciso definir todos os detalhes, como local ideal, atração, público-alvo e, por que não, destinar uma fatia orçamentária ao seguro para eventos da San Martin Corretora de Seguros.

O seguro multirrisco é importante para evitar prejuízos causados por eventuais acidentes e demais situações imprevistas, como abalos na estrutura de palcos, arquibancadas e camarotes; condições climáticas desfavoráveis; roubo de equipamentos ou de valores arrecadados na bilheteria; não comparecimento; cancelamento; entre outros.

Quase todas as apólices seguem o modelo de contratos de adesão, isto é, têm condições padronizadas, o que simplifica o processo de compra e venda. Mas também há possibilidade de criar um contrato com condições específicas para um único segurado – são os chamados “seguros singulares”.

Uma das coberturas que podem ser acrescentadas é a de acidentes pessoais, destinada a minimizar os riscos de indenizações por perdas e danos a bens de terceiros (inclusive veículos guardados no estacionamento) e por outros motivos.

Esse seguro é indicado para todo tipo de evento:

  • Comemorativo (casamento, formatura, festa de aniversário etc.);
  • Corporativo (feira, exposição, convenção, congresso etc.);
  • Esportivo (jogo clássico, rally, rodeio etc.) e
  • Cultural (espetáculo de teatro, dança ou música, micareta, rave etc.).

Além da adesão ao seguro para eventos, recomenda-se, é claro, ter a aprovação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e tomar todas as medidas preventivas para garantir a tranquilidade e a segurança dos envolvidos.

Faça como a Kess Produções que contratou com a San Martin o seguro para o show do padre Fábio de Melo, em São José do Rio Preto.

Para conhecer mais benefícios desse produto, fale com uma das unidades da San Martin ou use o aplicativo da corretora de seguros, disponível para download gratuito na Play Store (Android) e na APP Store (Apple)[.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *